domingo, 2 de setembro de 2012

Parede da sala novinha em folha!

Há um tempinho atrás postei um trabalho que fiz com rolos de papel higiênico, onde os mesmos viraram um móbile de parede, lembram?

Pois é, o tempo passou, e o móbile não deu o "tchan" que eu queria na sala, foi então que eu percebi que o problema não era o móbile, nem os quadros que ficavam na mesma parede antes da chegada do móbile, e sim a parede inteira!

O que me incomodava desde o inicio, era o "branco morto" de todo aquele espaço....
Sabem o que eu fiz? Pintei tudo!

Há tempos pesquisando em outros blogs, vi o milagre que uma corzinha na parede faz em uma casa, e então me deparei com uma cor super diferente, e ao mesmo tempo que está sendo super usada em revistas de decoração e afins: Areia!

Ebfim, vamos parando com o blá, blá, bláb estou super anciosa para mostrar minha parede da sala nova.... Eis o antes e o depois:


>> Antes:
Branco monótono (dá pra notar que mesmo com o móbile ainda não deu o tchan)

 
 
 
>> Durante:



E... para dar o realce final, comprei esses espelhos na vidraçaria aqui do lado de casa (que por sinal sairam beeem mais em conta do que comprar em lojas de decoração, quase R$60,00 de diferença! Isso mesmo, acreditem se quiser), e fixei na parede com fita VHB, agora só Deus sabe quando eles saem dai! rsrsrs



E ai, gostaram da repaginada?

Uma ótima noite a todos!
Bjs, e um ótimo incio de semana.

2 comentários:

Graziele Cler disse...

Amei! Quer ir lá em casa inventar não? rs

Veronica Kraemer disse...

Vaní querida, ficou MARAVILHOSO, parabéns!
É bem como vc. disse, o que uma corzinha não faz, né?
Adorei o efeito das listras com o redondo dos espelhos, lindo de viver!
Que post massa esse!
Bjosssssssssss e tudo de bom pra ti
Vero